12/05/2011

Audax lança a segunda edição do Programa de Especialização em Gestão de Empresas Familiares

                                                        Clique na imagem para aceder à brochura do PEF 2012

O programa de Especialização em Gestão de Empresas Familiares visa proporcionar uma formação adequada em gestão a proprietários e gestores de empresas familiares. O programa do curso tira partido da contribuição de profissionais com vasta experiência na gestão e apoio técnico a empresas familiares, bem como da investigação feita pelo ISCTE-IUL e da atividade do Audax. 

Esta nova edição surge como uma forma de dotar proprietários e gestores deste núcleo de empresas de ferramentas essenciais para a sobrevivência saudável no longo prazo, uma vez que as empresas familiares têm um peso decisivo na economia portuguesa.

Este programa foi desenvolvido em parceria com a Sociedade de Advogados Vieira de Almeida & Associados (VdA), que tem desenvolvido as suas competências também na assessoria jurídica a empresas familiares nas diversas áreas em que atua, designadamente laboral, fiscal, governance, reorganização de participações ou de sucessão empresarial, e a Grundfos, multinacional Dinamarquesa de origem  familiar, nascida em 1945 e que atualmente é um dos líderes mundiais no fabrico de bombas de água, produzindo cerca de 16 milhões de bombas e faturando cerca de 2.6 mil milhões de euros. 

As inscrições estão abertas até 22 de Dezembro, o programa do curso arranca a 3 de Fevereiro e decorrerá até final de Abril, todas as sextas e sábados, com a duração de 85 horas de disciplinas e 19 horas de seminários. 

Para mais informações consulte o nosso site: http://audax.iscte.pt.